Nina Molina


Olá meninas bonitas!
Eu trouce para vocês outra moçoila sensacional a @saiddiana , elas posta maquiagens, dicas de moda e afins. Idéias sensacionais, eu amei as 13 dicas de como usar lenços!

Eu morro aqui no Sul do Brasil, e nossa está ficando muito frio, tem dias que a temperatura está 6º, um lenço ou um cachecol bem estiloso sempre cai bem.
Minha coleção de lenços e cachecois será muito bem utilizada no Inverno de 2011!

Espero que amem como eu amei.
Comentem aqui e espiem o canal dela no YouTube!

3 Responses
  1. Anônimo Says:

    Olá Nina!
    Poxa, obrigada por ter postado meu vídeo em seu blog :)
    Me senti muito prestigiada!
    Um super beijo e sucesso pra você! =***


  2. Paulinha Says:

    Que genial! agora vou saber o
    que fazer com tantos lenços.
    bjs


  3. Helena Says:

    Boa dica, vou usar.
    Parabéns pelo blog!


Postar um comentário

Seja bem vindo(a) em NinaMolina blog!
Deixe seu recadinho. Responderei com prazer,
e qualquer dica ou outra coisa, será bem vindo.

::N.M.