Nina Molina

Olá leitores queridos!
Bom hoje vou falar sobre um produto incrível que eu comprei a alguns meses,
claro que é maquiagem, uma de minhas paixões!

É a Sombra Sweet Rock da Capricho. Eu me interessei, porque é uma
sombra diferente, sombra em "creme", ela parece um gloss, mas com
mais consistência, não tinha muita fé, e claro que me surpreendi.
Comprei a sweet rock pink, pois a prata não tinha mais na loja,
mas a pink é um charme!


Imagem 1 - A embalagem é muito fofa.

Imagem 2 - A sombra parece um gloss, com mais consistência.

Imagem 3 - Quanto mais você espalha, o pink fica discreto e aparece mais o brilho dela.

Dicas:
- Antes de passar a maquiagem, hidrate a pele;
- Prepare a pele com hidratante, base e pó;
- Antes de usa-la, teste a sombra em sua mão como na imagem (3);
- Por ser uma sombra em "creme", ela tem secagem rápida;
- Não demore para espalhar a sombra em sua pálpebra;

Bom, era isso, espero que gostem muito da dica de produto, e sempre usem maquiagem
para sua idade e que não agrida a sua pele.

Jusqu'à la prochaine

Marcadores: , , , , | edit post
1 Response
  1. Ingridi Says:

    Vou correndo comprar, não sabia que era tão bom assim usar essas sombras, nunca levei fé. Mas agora vou testar, é bem pratica!


Postar um comentário

Seja bem vindo(a) em NinaMolina blog!
Deixe seu recadinho. Responderei com prazer,
e qualquer dica ou outra coisa, será bem vindo.

::N.M.