Nina Molina

Como alguém que a tanto tempo não esta mais presente, consegue trazer algo tão bom para nós?
Um amigo querido, com o dom da palavra afiada e ao mesmo tempo "polida", como ele consegue trazer inspiração com cada palavra comovente?

Eu estava sem inspiração, queria escrever, mas não sabia como ou o que, com certeza iria acabar saindo besteira, ou até mesmo algo tão profundo como um pires sem água. E assim, fui ler um blog, que a muito nem passava os olhos. Lá o autor falava que "na Língua Portuguesa é uma das poucas em que existe uma palavra que remete exclusivamente ao sentimento saudade." Isso me despertou interesse, ele brincava com coisas serias e coisas que te deixavam pensando "que cara é esse..?". Ele tira o verdadeiro sentido da palavra saudade, para nós reles mortais com vontade de escrever sobre algo, e mostra que esse sentimento é "terrível, faz um dia parecer um século, e faz com que, em cada atividade de um dia que era para ser normal, se lamente a ausência de uma pessoa. Faz os amigos caçoarem de ti, faz o teu trabalho não render os 100% que o chefe cobra, faz a fila de carros aumentar atrás de ti, enquanto tu ficas viajando no sinal verde recém concebido pelo semáforo." Isso que é trazer sentimentos a terceiros com palavras!

P.S. Agradeço a um amigo querido por compartilhar um dom como este.

Nina Molina


Marcadores: , | edit post
3 Responses
  1. Avil Says:

    Bom post. Você escreve bem.


  2. Uei Marques Says:

    Oiê, tem selinhos pra vc no meu blog *--*

    http://evangelsfhell.blogspot.com/2011/01/olhem-eu-akie-de-novo-esses-selinhos-eu.html

    bjoss


  3. Blessings to your blogging in 2011, Nina.

    Excellent image.

    Russ:)


Postar um comentário

Seja bem vindo(a) em NinaMolina blog!
Deixe seu recadinho. Responderei com prazer,
e qualquer dica ou outra coisa, será bem vindo.

::N.M.